Dezesseis anos de sucesso

Dezesseis anos de sucesso

postado em 14/09/2018 00:00
 (foto: Arthur Menescal/CB/D.A Press)
(foto: Arthur Menescal/CB/D.A Press)


O rodízio do Pizza à Bessa é um repleto de opções ; são cerca de 50 sabores fixos, além de criações especiais que vão de recheios voltados para agradar ao público jovem até alternativas gourmets, para os mais exigentes. ;Nosso rodízio é muito forte, temos muitas opções e colocamos sabores tradicionais e criações nossas;, pontua o proprietário da casa, Paulo Bessa.

Entre os preparos do rodízio (R$ 34,90, de segunda a quinta; R$ 38,90, sexta a domingo), Bessa destaca que a linguiça é estrela há 16 anos no estabelecimento graças à Mineirinha. ;Essa pizza é um sucesso. Como a pimenta é de cheiro e não arde, jovens e adultos aproveitam;, destaca Bessa.

No preparo, massa, molho, muçarela, linguicinha fina de pernil, cebola e pimenta de cheiro. ;Primeiro, assamos a linguiça no forno. Então ela é fatiada e colocada sobre a pizza;, descreve.

Bessa ainda revela que a linguiça é feita especialmente para o preparo: ;Hoje, temos fornecedores muito bons, trabalhamos com um forncedor de carne suína que faz a linguiça especifica para nossas pizzas;.

Outra alternativa que também leva a linguiça é a Dijon ; massa, molho, muçarela, purê de batata, mostarda dijon, alho e cebola. ;Essa já é uma pizza com um sabor mais marcante. A mostarda é picante, fica muito saborosa;, garante Bessa.

150 kg
Quantidade de linguiça comprada por semana na Pizza à Bessa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação