Combinando sabores

Combinando sabores

postado em 14/09/2018 00:00
 (foto: Rafael Lobo/Zoltar Design)
(foto: Rafael Lobo/Zoltar Design)


Não é apenas o porco que rende uma boa linguiça, mas seu primo próximo, o javali, também garante boas receitas. A carne de caça aparece no Saveur Bistrot, casa sob o comando do chef Thiago Paraíso, em formato de linguiça. ;A carne do javali se assemelha à do porco, em uma versão mais magra e com sabor mais marcante;, descreve Paraíso.

No menu, a dica é experimentar o risoto de linguiça de javali com aspargos e camarão ao panko (R$ 68). ;Essa é uma receita muito elogiada aqui na casa. A linguiça é selada e cozida no risoto, o que permite que a carne solte bastante sabor no preparo;, descreve o chef. Ainda sobre a receita, ele destaca que a proteína não desmancha e vai ainda em rodelas dentro do risoto.

Sobre os camarões, ele informa: ;São camarões bem grandes, que vêm inteiros sobre o risoto. Esse é um típico surf;n;turf;, pontua.

Para quem ainda deseja se aventurar pelas carnes de javali, vale conferir ra alternativa do menu, a costela de javali com molho de jabuticaba e risoto de queijo coalho (R$ 84), que traz a proteína com o sabor agridoce do molho de frutas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação