Até no molho

Até no molho

postado em 14/09/2018 00:00
Uma boa massa e um belo molho é o mínimo que o cliente pode esperar em uma casa de gastronomia italiana. No Veloce Massas, não só o cliente encontra as massas e molhos com alta qualidade, como se depara com preparos pouco comuns para o brasileiro, como é o caso do ragu de linguiça. ;O ragu é muito comum na Itália e é muito saboroso;, pontua o sócio do estabelecimento, Pedro Azevedo.

Entre as alternativas que o cliente pode escolher no menu da casa, o ragu é a estrela de duas delas. A primeira é uma massa rigatone com o molho de ragu de linguiça suína (R$ 36). ;Nesse ragu, usamos a maior parte da linguiça sem pimenta. Dessa forma, é uma massa que sai bastante, pois não fica muito picante ;, pondera.

A outra opção do menu é o risoto com ragu de linguiça (R$ 36). ;Nesse caso, o risoto é finalizado com um pouco de queijo, manteiga, salsa fresca e para dar o toque final a pangrato, uma farofa de pão bem temperada;, descreve Azevedo.
Segundo ele, ainda vale destacar que o cuidado com a qualidade da matéria-prima é grande. ;Nossa linguiça é feita sem conservantes, por um produtor local. Isso influencia muito no resultado que obtemos;, pondera.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação