A força do feminino

A força do feminino

Guilherme Abarno*
postado em 14/09/2018 00:00
 (foto: André Santangelo/Divulgação)
(foto: André Santangelo/Divulgação)
O espetáculo O queijo marca a estreia da temporada do Grupo Residência Teatro e Audiovisual no DF. A peça faz uma crítica sobre os comportamentos impostos às mulheres e retrata o crescente protagonismo das mulheres na sociedade atual.

;O espetáculo conta a história de mulheres enriquecidas que se encontram semanalmente para um chá. Especialmente neste dia, tem a chegada de uma integrante mais jovem, Gabriela, que está em busca de um segredo que será revelado. O texto também fala sobre violência e como a intimidade revela imposições culturais e sociais que são feitas para as mulheres;, conta a atriz Nadja Dulci.

Na montagem do espetáculo, Nadja escolheu artistas da capital para o espetáculo. No palco, Nadja tem a companhia de Dina Brandão, Paula Passos, Vanderlei Costa e Wol Nunnes. O espetáculo trabalha com uma dramaturgia experimental na qual os diálogos se cruzam durante a peça.

* Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader

SERVIÇO
O queijo
Lieta De Ló (R. Hugo Lobo Qd. 46 n; 790, Setor Tradicional, Planaltina).
De 15 a 23 de setembro, sábados e domingos, sempre às 20h. Entrada franca. Não recomendados para menores de 16 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação