PARADINHAS

PARADINHAS

postado em 21/09/2018 00:00



; Vasco
Dez meses após o pleito, a eleição para presidente do Vasco pode ser anulada. A Delegacia de Defraudações do Rio informou ontem a conclusão de inquérito que apontou irregularidades. A investigação segue para o Ministério Público do Rio.

; Internacional
Duas das principais peças da equipe, o volante Rodrigo Dourado e o atacante Nico López participaram ontem normalmente do treinamento colorado e mostraram estar em condições de encarar o Corinthians no domingo, em São Paulo, pelo Brasileirão.

; Tênis
Na segunda edição da Laver Cup, o suíço Roger Federer irá formar dupla com o sérvio Novak Djokovic. Na estreia, eles enfrentarão a parceria formada pelo norte-americano Jack Sock e o sul-africano Kevin Anderson, em partida que deve começar por volta das 22h30.

; Judô
O Brasil encerrou participação no primeiro dia do Mundial de Judô com o sétimo lugar de Eric Takabatake na categoria até 60kg, ontem, em Baku, no Azerbaijão. Foi o melhor resultado da equipe nacional no dia. Hoje, mais quatro brasileiros vão subir ao tatame.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação