Bons drinques

Bons drinques

postado em 21/09/2018 00:00
 (foto: Rômulo Juracy/Divulgação)
(foto: Rômulo Juracy/Divulgação)


As bebidas do Nossa Cozinha Bistrô são a companhia perfeita para um encontro descontraído entre amigos. A carta de drinques foi desenvolvida pelo chef Alexandre Albanese em parceria com o mixologista Bruno Quaranta, mas a participação dos amigos da casa foi essencial.

;Todos os nossos drinques têm nome de algum amigo;, revela Alexandre. ;Aqui somos muito democráticos, atendemos a demanda do público e o que eles estão interessados em consumir;.

No clima leve que tem tudo a ver com a estação, as caipiroscas são uma boa pedida. As caipiroscas da Ju (com laranja, limão taiti, tangerina e geleia de pimenta), do Tavinho (com uva crimson, limão e gengibre) e do Saint (com kiwi, limão, maracujá e noz-moscada) saem por R$ 24, com vodca nacional, e R$ 36, com vodca importada.

O cardápio da casa segue o estilo comfort food. ;Quem frequenta o bistrô normalmente vem mais de uma vez por semana. Então, a gente não faz nenhuma comida exageradamente elaborada;, afirma Alexandre. A intenção é despertar nos clientes cativos a alegria que só a culinária com gostinho de casa tem a oferecer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação