Frutas, flores e frescor

Frutas, flores e frescor

postado em 21/09/2018 00:00
 (foto: Camila Sampaio/Divulgação)
(foto: Camila Sampaio/Divulgação)


A primavera chegou com tudo no Vincent ; Casa de Chás. O estabelecimento funciona desde 2012 e é especializado no tipo de bebida. No mês de setembro, a casa produziu um cardápio especial para a estação das flores. ;A nossa carta de chás e o nosso cardápio foram trocados exatamente para a primavera;, ressalta Camila Sampaio, proprietária da loja.

;Na carta de primavera, temos chás com notas mais florais e com frutas;, explica Camila. Ela conta que todas as bebidas podem ser servidas quentes, mas, durante a estação, as pessoas preferem beber os chás gelados. ;A carta da estação conta com seis chás;, afirma Camila.

Entre os destaques, está o camomila golden, com maçã, camomila e canela. Outra estrela da carta é o Valeriana garden, com valeriana, folhas de amora e de morango, rosas silvestres, maçã, flores de laranjeira e de girassol.

Todos os chás da carta, que será servida até o fim da primavera, podem vir em bules de 200ml (R$ 10) ou de 600ml (R$ 25). Os outros sabores disponíveis são o cocktail de frutas (botões de hibisco, rosa mosqueta, abacaxi, papaia, uva- passa e casca de laranja) e três chás preparados à base de rooibos, um arbusto sul-africano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação