Grita geral

Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

postado em 26/09/2018 00:00

Sobradinho
Buracos no asfalto

A leitora Ana Caroline Paes, 28 anos, empresária, procurou o Correio para se queixar da péssima qualidade do asfalto na sua rua em Sobradinho 2. Ela mora no Setor de Mansões de Sobradinho 2, na QMS 27. ;Aqui as condições das ruas estão terríveis. É um buraco maior que o outro. Passar com nossos carros fica cada vez mais difícil, pois os buracos só aumentam e os amortecedores dos veículos não aguentam tanto impacto. Agora na época da chuva isso piora ainda mais pois os buracos enchem de água e às vezes não conseguimos ver que é um buraco;, reclama Ana Caroline em busca de uma solução para o problema.

; A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) destacou que realiza manutenção de vias em todo o Distrito Federal e que fornece massa asfáltica para as administrações regionais também realizarem o serviço na região. A população, que está mais próxima da situação, pode informar onde existem buracos na administração regional da cidade ou na Ouvidoria do GDF, pelo telefone 162.



Águas Claras
Semáforo desligado

Dante Miguel dos Santos, 55 anos, morador de Águas Claras, reclama que na segunda-feira, por volta de 8h, o semáforo do balão próximo a Unieuro não estava funcionando. ;Aquele lugar já é um caos. Colocaram o sinal de trânsito e muitas vezes ele fica interditado. Isso gera problemas para os condutores. Fica tudo parado e tenho medo até de acontecer algum acidente. Se é para ficar sem funcionar, era melhor nem terem gasto dinheiro público com isso;, desabafa o leitor, que pede um posicionamento dos órgãos competentes.

; De acordo com o Núcleo de Sinalização e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos do Departamento de Trânsito (Detran), na manhã de 24 de setembro houve uma pane elétrica no equipamento em questão, mas o problema já foi resolvido.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação