CR7 rebate acusação de estupro

CR7 rebate acusação de estupro

postado em 04/10/2018 00:00
Cristiano Ronaldo resolveu se pronunciar publicamente ontem para comentar a acusação de estupro, em junho de 2009, nos Estados Unidos. Em entrevista à revista alemã Der Spiegel, Kathryn Mayorga, de 34 anos, afirmou ter sido abusada sexualmente pelo português em um quarto de hotel em Las Vegas. O astro da Juventus, porém, usou as redes sociais para destacar que ;nega terminantemente as acusações; e disse que jamais cometeu este tipo de crime, que ele qualificou como ;abominável;.

De acordo com reportagem veiculada na semana passada pela publicação alemã, o jogador português teria conhecido Kathryn em um clube e, mais tarde, a obrigado a ter relações sexuais com ele. O atacante também teria pago US$ 375 mil (cerca de R$ 1,4 milhão pela cotação atual) para que ela não tornasse o caso público. À Der Spiegel, a mulher disse que aceitou a oferta do português à época por temer por ela e pela família. Por meio do Twitter, porém, Cristiano Ronaldo assegurou: ;Nada me pesa na consciência. Não vou alimentar o espetáculo midiático montado por quem quer se promover à minha custa;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação