Em vantagem, Flu tenta confirmar vaga nas quartas

Em vantagem, Flu tenta confirmar vaga nas quartas

postado em 04/10/2018 00:00
O Fluminense encara o Deportivo Cuenca hoje para tentar confirmar a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Com a ampla vantagem obtida no jogo de ida, que venceu por 2 x 0, o time carioca pode até perder por um gol de diferença, no Maracanã, às 19h30, que estará na próxima fase do torneio continental.

Em uma temporada com poucos motivos para celebrar, o Fluminense vê na Sul-Americana a oportunidade de salvar o ano. Após campanhas decepcionantes no Carioca e na Copa do Brasil, e figurando apenas no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, o time pode encerrar 2018 com um título continental, mesmo com um elenco de poucos destaques.

Para isso, o técnico Marcelo Oliveira pediu que os jogadores mantenham o comportamento do jogo de ida. Na altitude de Quito, o Fluminense chegou a sofrer com a pressão do Deportivo Cuenca em diversos momentos, mas nunca parou de atacar e foi premiado com o triunfo por 2 x 0.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação