PARADINHAS

PARADINHAS

postado em 10/10/2018 00:00



; Palmeiras

O Palmeiras poderá ficar sem o lateral-direito Marcos Rocha por até quatro semanas. Exames detectaram uma lesão na panturrilha direita do jogador. Mayke será a única peça de origem para a posição que o técnico Luiz Felipe Scolari terá para os próximos compromissos.

; Internacional


Ainda sem os lesionados Rodrigo Moledo e Leandro Damião, o Inter ganhou um novo desfalque para o duelo do próximo domingo contra o São Paulo: o atacante Rossi. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará cerca de 10 dias sem atuar.

; Flamengo

Diante do Fluminense, sábado, no Maracanã, o técnico Dorival Junior deverá repetir a escalação do Flamengo, que bateu o Corinthians na rodada passada do Brasileirão. O goleiro Diego Alves e o meia Diego seguirão fora da equipe, assim como o zagueiro Rodholfo.

; São Paulo


Apesar da má fase do São Paulo no Brasileirão, o meia-atacante Diego Souza vê a equipe ainda viva na briga pelo título. Artilheiro do time na competição, com 10 gols, ele espera que uma vitória sobre o Inter, no domingo, devolva a tranquilidade ao tricolor.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação