Horóscopo

Horóscopo

oscar quiroga www.quiroga.net %u2022 astro@o-quiroga.com

postado em 15/10/2018 00:00
A VERDADE É ÓBVIA

Data estelar: Mercúrio e Vênus em conjunção; Lua cresce em Capricórnio.
A verdade é óbvia, mas só pode ser apreciada de um ponto de vista amplo, abrangente, inclusivo e que percebe ciclos maiores do que a existência limitada do ser humano que a busca, além de requerer, de forma imprescindível, que o buscador não se ponha no centro do Universo, mas que se imagine integrado a um corpo cósmico de dimensões fabulosas e colossais. Só assim a verdade pode ser apreciada e aproveitada, enquanto isso não for assim, a única verdade que o ser humano consegue perceber é de tudo ser relativo ao ser que percebe, ajustando o Universo inteiro ao alcance de sua percepção. Por isso, todo esforço que fizeres para ires além do horizonte que teu limitado entendimento percebe será também o processo mediante o qual sairás de ti e te aventurarás no Universo do qual és integrante.

ÁRIES (21/03 a 20/04)
A clareza mental indica ser necessário assumir riscos e tocar a bola em frente fazendo das tripas coração, pois, você não poderá contar com a certeza de que tudo daria certo. É um momento tenso, mas muito auspicioso.

TOURO (21/04 a 20/05)
Permita que outras pessoas tenham razão, conceda espaço a opiniões diversas das suas, faça isso nem que seja por esporte, para ver no que dá. Insistir em ter a razão do seu lado só aumentará a tensão. Isso você não quer.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Muitas potencialidades se encerram nos acontecimentos atuais e sua alma pressente várias delas, se entusiasmando com as perspectivas futuras que essas apontam. Nada decida, por enquanto, apenas se deixe levar.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
É hora de divertir-se um pouco para desanuviar a alma e melhorar o nível de contato social. Divertir-se é uma necessidade fundamental para que a dose de alegria permaneça num nível que melhore os relacionamentos.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Em primeiro lugar arrume as condições mais próximas, organize papeladas, deixe os ambientes onde você passa a maior parte do tempo limpos e confortáveis, também harmonize os relacionamentos. Depois, o que você quiser.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Muitas são as conversas que degringolam em discussões, por isso, se você buscar clareza com sinceridade, será necessário dar um passo atrás e observar tudo com mais distanciamento. Pelo menos isso trará objetividade.

LIBRA (23/09 a 22/10)
É preciso cuidar dos recursos materiais, porém, se essa atividade normal e legítima for se transformar em fonte de angústia, você precisa rever seu posicionamento e fazer disso a prioridade, antes de continuar em frente.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tomar atitudes é propício, mas é necessário você usar o discernimento porque o efeito de suas atitudes será imediato e eficiente, tanto para o lado que beneficiar seus interesses, quanto para o contrário também.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Por enquanto será suficiente você ter lucidez e compreender de um ponto de vista amplo tudo que está em jogo. Não tente, agora, comunicar sua clareza, porque não há receptividade para ela. Depois haverá.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A trama dos relacionamentos sociais atinge um nível de complexidade enorme, por isso a tensão. Procure navegar por ela com destreza, sem tomar partido por nada nem por ninguém, observando os acontecimentos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A ambição joga um papel importante nesta parte do caminho, por isso, não a trate como um defeito ou como algo que não teria cabimento e precisaria ser escondido das outras pessoas. A ambição é um tipo de combustível.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O ponto de vista mais amplo e inclusivo é o que mais se aproxima à verdade. Procure, por isso, não se encerrar em suas certezas, nem discutir por elas, mas continuar ampliando a perspectiva de seu ponto de vista.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação