360 Graus

360 Graus

por Jane Godoy janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 18/10/2018 00:00
 (foto:  Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
Os voluntários do programa Eu abraço essa causa, do Instituto Bancorbrás, organizaram uma ação no dia 23 de outubro, com cerca de 20 crianças da instituição social Coletivo da Cidade, na Cidade Estrutural. As crianças terão uma manhã divertida no parque de diversões Magic Games, do Taguatinga Shopping. ;Muitas dessas crianças se encontram em situação de vulnerabilidade social e nunca tiveram a oportunidade de ter acesso a esses estabelecimentos.; comenta o diretor executivo do Instituto Bancorbrás, Jorge Tomio.




O mais solidário dos bingos






Como acontece todos os anos, durante a grande mostra de decoração Casa Cor, as organizadoras Moema Leão, Eliane Martins e Sheila Podestá fazem questão de, em meio àquela profusão de novidades e lançamentos de produtos para decoração de interiores, imprimir, também, uma série de oportunidades para que a sociedade brasiliense ajude o próximo.

É assim que, há anos, a Casa Cor é palco do maior e mais animado bingo, sempre visando auxiliar a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), dirigida pelas mãos doces e laboriosas de Maria Thereza Simões Falcão.

Na terça-feira (16), o salão de eventos daquela mostra ficou lotado, para que as elegantes participantes se divertissem e ficassem na torcida para ganhar as dezenas de prendas, doadas por empresários dos mais diversos segmentos.

Tarde linda, alegre, comandada pela ;cantadora de bingo; mais vibrante e divertida de Brasília, Narcisa Leão.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação