Com a cabeça na Libertadores, Grêmio tropeça no América

Com a cabeça na Libertadores, Grêmio tropeça no América

postado em 21/10/2018 00:00
Após um primeiro tempo sofrível, o time reserva do Grêmio mostrou superação e buscou empate por 1 x 1 com o América-MG, ontem, no Independência, em Belo Horizonte, pela 30; rodada do Brasileirão.

Depois que Juninho abriu o placar para os mineiros na primeira etapa, Jean Pyerre, de pênalti, igualou o resultado no segundo tempo. Agora, a equipe de Renato Portaluppi volta as atenções para a Libertadores: nesta terça-feira, enfrentará o River Plate no jogo de ida pela semifinal. Temporariamente no G-4 do Brasileirão, o time gaúcho só voltará a campo pela competição no próximo sábado, contra o Sport, na Arena.

Há sete jogos sem vencer, o América pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para isso não acontecer, o time alviverde terá que torcer contra o Ceará, que está na 17; colocação, e Vitória, na 16;. O Coelho dormiu na 15; posição, com 34 pontos. O Grêmio subiu para 52 pontos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação