Bahia surpreende o Botafogo

Bahia surpreende o Botafogo

postado em 21/10/2018 00:00
Mais uma vez, o Botafogo se enroscou com o Bahia na temporada. No quarto confronto entre ambos, desta vez pelo returno do Campeonato Brasileiro, o time tricolor baiano levou a melhor vencendo por 1 x 0, ontem, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Após a sua 30; partida, o clube carioca segue com 35 pontos, em 13; lugar, preocupado com a ameaça de rebaixamento, enquanto que o de Salvador passou a ter 37, em 10;.

O Bahia manteve a supremacia em cima do Botafogo nesta temporada. Há pouco menos de três semanas, os baianos eliminaram os cariocas nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em cobrança de pênaltis, no Engenhão. Venceu em Salvador por 2 x 1, mas perdeu no Rio pelo mesmo placar. No primeiro turno, na Arena Fonte Nova, houve empate por 3 x 3 e agora, volta com vitória por 2 x 1. O time alvinegro estava invicto havia cinco jogos.

O gol da vitória tricolor saiu no segundo tempo. Após falta cobrada por Nino Paraíba até a pequena área, Edigar Junio cabeceou. A bola ainda tocou nas costas de Igor Rabello, que antes não conseguiu cortar o cruzamento.

Depois do jogo, o técnico Zé Ricardo comentou as críticas da torcida ao time. ;A torcida está no seu direito de reclamar, mas sem dúvida esse grupo não é sem vergonha, trabalha muito. Posso falar com tranquilidade, tem muito brio e vai provar isso nas próximas partidas;, desabafou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação