De ressaca, Cruzeiro enfrenta Chapecoense

De ressaca, Cruzeiro enfrenta Chapecoense

postado em 21/10/2018 00:00
Mesmo de ressaca por causa das comemorações pelo hexacampeonato da Copa do Brasil, o Cruzeiro pretende utilizar a força máxima nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, inclusive diante da Chapecoense, hoje, às 19h, no Independência. ;Não tem mais descanso. Vamos disputar esses últimos jogos com a principal força, naturalmente, trocando uma ou outra peça que esteja com problema físico;, diz o técnico Mano Menezes.

Para o jogo deste domingo, uma mudança dada como certa é a entrada de Egídio na lateral esquerda, uma vez que ele não atuou na decisão porque estava suspenso. Lucas Romero jogou em São Paulo mesmo não sendo um especialista da posição. Lucas Silva também pode entrar no lugar de Ariel Cabral no meio-campo.
Até mesmo Arrascaeta, herói ao marcar o gol da vitória e do título, deve ficar no banco de reservas. Ele só foi utilizado durante parte do segundo tempo em São Paulo, após uma operação especial armada pela diretoria para trazê-lo de volta do Japão onde servia a seleção do Uruguai.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação