Flu recebe o Galo no Rio

Flu recebe o Galo no Rio

postado em 21/10/2018 00:00
Depois da dura derrota para o Flamengo por 3 x 0, tudo o que o Fluminense mais quer é buscar uma vitória para esquecer o clássico da rodada passada. Para tanto, o técnico Marcelo Oliveira conta com o retorno de Sornoza para o duelo contra o Atlético-MG, às 16h, no Engenhão, pela 30; rodada do Brasileirão.

O meio-campista treinou apenas alguns dias da semana, a partir de quinta-feira, porque estava servindo a seleção do Equador. Mas, mesmo sem ter treinado com o restante da equipe na maior parte do tempo, ele deve dar mais agressividade ao time nesta rodada.

Outra mudança é a volta do lateral Léo, que cumpriu suspensão e entra no lugar de Mateus Norton. No meio-campo, com a entrada de Sornoza, Marcos Júnior fica como opção no banco de reservas.

No Atlético-MG, uma das novidades é a estreia do técnico Levir Culpi. Ele assumiu o time na quinta-feira, no lugar de Thiago Larghi. O volante José Welison, que sofreu grave lesão no joelho direito, se tornou a primeira importante baixa desde a chegada de Levir. Em compensação, ele contará com o retorno do meio-campista colombiano Chará.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação