Peixe vence com três gols no fim

Peixe vence com três gols no fim

postado em 28/10/2018 00:00
Em um jogo marcado pela insistência, o Santos sofreu, mas venceu o Fluminense por 3 x 0 na Vila Belmiro. O placar fez o triunfo parecer fácil, mas o time da casa teve dificuldades até os 38 minutos do segundo tempo, quando abriu o placar. Foram três gols em cinco minutos para confirmar a superioridade sobre a equipe reserva do Fluminense. Gabriel, artilheiro do Brasileirão, Victor Ferraz e Sánchez balançaram as redes.

Com a vitória, o time da Vila chegou aos 46 pontos e colou de vez na disputa pela vaga na Copa Libertadores. O tricolor permanece estacionado nos 40 pontos, focado na Copa Sul-Americana. Na próxima rodada, o Santos encara o Palmeiras e o Fluminense enfrenta o Vasco, ambos no sábado.

Chape se dá bem
Jogando na Arena Condá, a Chapecoense conseguiu uma vitória importantíssima sobre o América-MG. Wellington Paulista, reintegrado ao elenco na última semana, saiu do banco de reservas para fazer o gol do triunfo da partida. Com o resultado, a Chape chega a 34 pontos e fica em 17; lugar, com a mesma pontuação do Coelho. Na próxima rodada, o time catarinense visitará o Bahia no domingo. O América-MG receberá o Cruzeiro no mesmo dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação