Curtas - 24

Curtas - 24

postado em 05/12/2018 00:00
; Acidente
triatleta MORRE

A triatleta brasiliense e servidora da Secretaria de Educação do estado de Tocantins Ludimila Barbosa Oliveira, 40 anos, morreu na manhã de ontem. Ela estava internada desde domingo, quando sofreu um acidente de lancha durante uma competição no Lago de Palmas. Ludimila competia na 6; etapa do circuito estadual de Maratona Aquática de Tocantins. Chovia e ventava bastante. Alguns atletas pediram ajuda ao Corpo de Bombeiros para sair da água. Os militares acompanhavam a prova com lanchas. Ao manobrarem, a hélice da embarcação dos bombeiros atingiu a atleta brasiliense, que teve que amputar um dos pés e ficou internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Palmas. A vítima trabalhava desde 2005 na educação municipal e deixa dois filhos, um menino de 12 e uma menina de 5 anos.



; carga pesada
Carreta tomba NA EPNB

Uma carreta com quase 50 toneladas de algodão tombou na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), na tarde de ontem. Parte da carga atingiu um ciclista. Com dores nas costelas, ele foi transportado para o Hospital de Base. O motorista não sofreu ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 16h30. A carreta, de nove eixos, saía do viaduto próximo ao Núcleo Bandeirante e seguia em direção à faixa da direita da via, sentido Epia. Ao tentar endireitar o veículo na pista, a carga da carreta deslocou-se para o lado direito, causando o problema.


; Latrocínio
jovem é apreendido

Agentes da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) apreenderam um adolescente de 16 anos acusado de roubar e matar uma mulher de 40 anos, no Itapoã. O latrocínio aconteceu na madrugada de segunda-feira, quando a vítima, Aparecida Pereira da Silva, foi abordada por três suspeitos. Outras duas pessoas investigadas por participar do crime estão foragidas. De acordo com a investigação, Aparecida estava próxima a um bar, com um amigo, quando os suspeitos a abordaram. Um deles estava armado e atirou contra a vítima. Os acusados ainda levaram carteira, celular e outros objetos da mulher. Testemunhas não souberam informar se ela reagiu. Aparecida ainda foi encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Segundo o delegado à frente do caso, Érico Vinicius Mendes, o adolescente confessou que realizou os disparos. ;Identificamos um adulto acusado de participar do esquema, mas ele ainda não foi preso. O outro suspeito também está foragido;, contou o investigador. Ainda segundo o delegado, para cometer o crime, o adolescente usou uma arma de fabricação caseira, calibre .22. Os policiais o encontraram na casa da mãe, com o celular da vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


; Jornalismo
Notícias pelo Whatsapp

Quer ficar bem informado, em tempo real, ao alcance de um toque na tela do celular? É simples. O Correio criou um canal de divulgação das principais notícias de forma rápida e fácil. Para fazer parte desse grupo, basta adicionar o número (61) 9 9115-6085 aos contatos e enviar uma mensagem dizendo ;olá;. Assim, os principais acontecimentos de Brasília, os temas mais quentes da política, economia, o que acontece no Brasil e no mundo estarão na tela do celular. Um jeito ágil e cômodo de os leitores ficarem bem informados e compartilhar notícias de qualidade, fugindo das fake news. Para receber as notícias, você precisa ter o Whatsapp instalado no seu smartphone.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação