360 Graus

360 Graus

por Jane Godoy janegodoy.df@dabr.com.br
postado em 05/12/2018 00:00
 (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press)
O Instituto das Formiguinhas do Bem do Brasil vão receber amigos para um Chá das Cinco beneficente na quinta-feira (13), às 16h, no Chocolat Glacê, Setor de Rádio e TV Sul, para a Festa de Natal das crianças daquele instituto.






A festa de Mércia Crema

A Pimentinha de Pirenópolis, Mércia Crema, está muito feliz pelo fato de comemorar os 28 anos de sua Pousada dos Pireneus.

Lugar paradisíaco, incrustado no centro das Serra dos Pireneus, pelas mãos da dinâmica Mércia tudo se transformou num dos principais pontos turísticos do estado de Goiás

Para retribuir a gentileza dos inúmeros convites que recebe durante o ano, além de contar sobre o aniversário de sua pousada, Mércia recebeu, na quarta-feira (28), um grupo de 50 amigas. Serviu o delicioso bufê, vindo da Pousada dos Pireneus, assim como os garçons. A decoração típica alegrou o ambiente, ainda mais com o som do DJ Caiô Ventura.




PAINEL

Motivo de orgulho /A Rede Marista está presente no Brasil há mais de 120 anos. O Colégio Marista João Paulo II foi contemplado na quarta-feira (28 de novembro) com a Medalha da Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas, no grau de Comendador. Entregue pelo ministro do Trabalho, Caio Vieira de Mello, a homenagem é destinada a pessoas e entidades que tenham prestado relevantes serviços para o desenvolvimento e a modernização das relações de trabalho no país. A solenidade ocorreu no Tribunal Superior do Trabalho (TST), com a presença do presidente Michel Temer. ;O amor ao trabalho é um valor muito vivenciado desde a fundação do colégio. É uma alegria para nós receber a homenagem, pois temos investido na acolhida, na capacitação, na inclusão e na formação continuada dos nossos colaboradores;, agradeceu o diretor do Colégio Marista João Paulo II, Marcos André Scussel.



PINCELADAS


O comodoro do Iate Clube de Brasília, Rude Finger, comemorou aniversário no sábado (24), ao lado do sócio Denisar Medeiros (foto), que é do dia 23. Arroz de três andares e uma galinhada e uma fraldinha suína à moda da chef Lorenza Gallo completaram a festa.


Irany Poubel (foto) foi dar uma descansada em Cancúm depois de um ano de muito trabalho à frente da Embaixada da Grécia.


A vovó coruja Nilma Goulart está toda prosa com a chegada de sua neta Sofia aos tão esperados 15 anos. O mesmo acontece com a mãe Gisela (foto) e o pai, Alexandre, que curtiram a festa de formatura da lindinha, no Clube do Exército, na sexta-feira, 30 de novembro.


Sônia Gontijo vai receber amigos hoje, às 19h30, para celebrar o ingresso do marido, Max Telesca (foto), por unanimidade, na Academia Brasiliense de Letras, que conta com a participação de grandes intelectuais brasileiros.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação