"Carentes de comprovação"

"Carentes de comprovação"

postado em 09/12/2018 00:00
O advogado de José Gomes no processo, Expedito Barbosa Júnior, afirmou que a defesa tem convicção de que a ação será julgada improcedente. ;Todas as declarações são completamente carentes de comprovação. Nenhuma delas restou demonstrada;, argumentou. Segundo Expedito, alguns funcionários reclamaram de terem sido demitidos supostamente por perseguição política. ;Mas a empresa tem rotatividade grande, mais de 200 funcionários são demitidos e contratados, em média, todos os meses. Jamais houve qualquer tipo de coerção. Alguns insatisfeitos por perder o emprego jogaram a culpa na questão política, mas sem apresentar nenhuma comprovação;, alegou.

Para Expedito, as acusações são ;fruto de perseguição política;. Ele faz menção ao fato de Chico Vigilante e José Gomes disputarem o voto de eleitores que trabalham em empresas terceirizadas. O empresário entrou com uma ação de indenização por danos morais contra o distrital petista. O processo tramita na 4; Vara Cível de Brasília. ;Apresentamos provas inquestionáveis de que não houve abuso do poder econômico nem coação de funcionários. Todas as denúncias são absurdamente infundadas;, acrescentou Expedito.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação