Atlético-MG pega a URT

Atlético-MG pega a URT

postado em 30/01/2019 00:00



O Atlético-MG está pronto para enfrentar a URT, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, hoje, às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O técnico Levir Culpi orientou um treino na tarde de ontem, com a participação do volante Zé Welison, recuperado de dores no joelho direito. O zagueiro Réver continua em tratamento de um incômodo na coxa esquerda e o lateral-direito Patric fez trabalho à parte na academia. O Galo é apenas o sexto colocado no Estadual, com quatro pontos, três atrás dos líderes América-MG e Cruzeiro.

Na Toca da Raposa, o clube celeste apresentou oficialmente, ontem, o sexto reforço do time para a temporada de 2019. Trata-se do meia Rodriguinho, que está treinando com o restante do grupo desde a semana passada. O jogador afirmou que não tem problema em atuar ao lado de Thiago Neves no meio de campo da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes. O jogador volta ao futebol mineiro, onde atuou pelo América-MG entre 2011 e 2013, antes de ser vendido ao Corinthians em 2014. Passou o último semestre no Pyramids, do Egito.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação