Volta Redonda surpreende e bate o Botafogo

Volta Redonda surpreende e bate o Botafogo

postado em 03/03/2019 00:00

O Botafogo segue em situação complicada no Campeonato Carioca. Ontem, os alvinegros foram derrotados por 1 x 0 pelo Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Com o resultado, a equipe comandada por Zé Ricardo segue com apenas um ponto no Grupo C da Taça Rio. O Voltaço assumiu a liderança do Grupo B, com seis pontos.

O jogo foi disputado com muita falta de inspiração por parte das duas equipes. Após um primeiro tempo sem muitas chances, o Volta Redonda chegou ao gol na etapa final, com Bruno Barra. ;Fiquei emocionado porque no ano passado tive uma lesão grave na Série C. Quebrei uma costela, fiquei parado por três meses. Fui o único do elenco que treinou nas férias. Esse gol vem para coroar nosso trabalho, poucos acreditavam na gente. Começamos o estadual empatando com o Fluminense e levando uma goleada do Vasco. Mas soubemos superar esse momento e comprovamos que aqui no Raulino somos muito fortes;, comentou o artilheiro da noite.

Erik lamentou o tropeço do Botafogo. ;A gente vem fazendo grandes jogos, sequência era boa. Infelizmente, hoje as coisas não aconteceram. Temos que erguer a cabeça e seguir trabalhando. Temos que nos cobrar. Se estamos bem nas competição de mata-mata, temos que ir bem no Carioca também;, cobrou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação