Criançada em ritmo de festa

Criançada em ritmo de festa

» DANIEL JÚNIOR ESPECIAL PARA O CORREIO
postado em 03/03/2019 00:00
 (foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)

As crianças também curtiram o carnaval ontem. O Parque da Cidade recebeu o bloco infantil Carnapati, pela manhã, no estacionamento 4. Segundo a Polícia Militar, 500 pessoas se reuniram para festejar. Apresentações teatrais, músicas, danças e brincadeiras marcaram a folia.

A criatividade e a diversidade deram o tom das fantasias. Os pequenos se vestiram como a boneca Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, a Branca de Neve, abelha, pirata, coelho, entre outros figurinos que contrastavam com a vegetação do parque.

A chefe de operações Louise Dias, 39 anos, e o administrador Leonardo Dias, 35, moradores do Guará, levaram os dois filhos para o bloco. Matheus, 7, caprichou na roupa de pirata, enquanto o caçula, Israel, 4, homenageou o herói de Gotham City, o Batman. ;É uma festa maravilhosa. Desde que meus filhos começaram a andar, eu os trago aqui. Uma programação bem cultural, no parque e ao ar livre. É sempre muito bom;, enaltece Louise.

A festa se estendeu também aos pets. O veterinário Eduardo Fonseca, 40, morador de Águas Claras, levou os filhos e a cadela para a festa. ;Sempre nos tempos vagos levo meus filhos para se divertir, inclusive, a nossa Bela (pet), integrante da família há cinco anos. Ela também gosta de carnaval. A diversão é para todos;, exclama Eduardo.

A administradora Camila Cordeiro Secundo, 35, levou os quatro filhos para a folia. A criatividade imperou nos figurinos: princesa do tempo, sereia e o herói verde, o Hulk, foram os escolhidos pelos pequenos. ;Já é uma tradição trazer os nossos filhos para brincar carnaval. É uma opção de diversão e lazer, ainda mais aqui, que é bem organizado;, elogia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação