Notas

Notas

postado em 03/03/2019 00:00
; Emprego I
chance para médicos
A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, abre vagas para médicos radiologistas e ultrassonografistas para atuarem em unidades na cidade de São Paulo e no interior paulista. Para início imediato. Os interessados devem enviar o currículo para o número (11) 99841-0270 pelo WhatsApp.

; Emprego II
100 vagas dentro e fora do DF
A Omiexperience, plataforma de gestão em nuvem, oferece cerca de 100 vagas de empregos para diversas áreas. As oportunidades são para agente de relacionamento, programador, executivo de contas, analista de mídias sociais, coordenador de comunicação e coordenador de CRM, entre outras. As vagas são para trabalhar em Brasília, Londrina (PR), Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador (BA). Os requisitos dependem da especialidade. Para a capital federal, as chances disponíveis são para agente de relacionamento, especialista de produto, executivo de contas e executivo de vendas. Inscrições pelo site: jobs.kenoby.com/omie.

; Trainee I
Inscrições até hoje
A MRV Engenharia seleciona jovens profissionais para integrar o quadro de trainees. As inscrições se encerram hoje (3) pelo site www.traineemrv.com.br. Podem se inscrever graduados nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharias (civil, da computação, de automação, de controle, de produção, de sistemas, de software, elétrica, eletrônica e mecatrônica), estatística, relações públicas e sistemas da informação.

; Trainee II
Perfil executivo
O Grupo Hinode abriu inscrições para o processo de trainee executivo e busca candidatos visionários, inovadores e criativos, com perfil de liderança e espírito empreendedor. Os interessados devem ser fluentes em inglês e espanhol. As inscrições vão até 11 de março pelo site: www.chances.com.br/hinode. Para se candidatar, é preciso ter formação em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas / economia, marketing, web design, direito, engenharias (todas), estatística, química ou farmácia.

; Oportunidade
Bolsas de intercâmbio
Estão abertas as inscrições para a edição de 2019 do Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas. São 750 bolsas para alunos de graduação e pós-graduação do Brasil em um dos nove países participantes: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai. Neste ano, estudantes das principais universidades públicas e privadas do Brasil poderão se inscrever por meio do app Santander Universitário, gratuito para Android e iOS. A instituição de ensino de origem deve estabelecer um acordo bilateral com a universidade de destino. O intercâmbio é de até um semestre e deverá ocorrer até setembro de 2021. A bolsa de estudo tem valor equivalente a 3 mil euros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação