Eliminado, Vinicius Júnior ameniza gravidade da lesão

Eliminado, Vinicius Júnior ameniza gravidade da lesão

postado em 06/03/2019 00:00
 (foto: Gabriel Bouys/AFP
)
(foto: Gabriel Bouys/AFP )




O atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, disse nesta terça-feira que não deve ter sofrido uma lesão grave durante o jogo contra o Ajax, em Madri. Após deixar o gramado do Estádio Santiago Bernabéu ainda no primeiro tempo da derrota por 4 a 1 para a equipe holandesa, em resultado que selou a eliminação dos espanhóis na Liga dos Campeões da Europa, o jogador de 18 anos contou que os médicos do clube o tranquilizaram sobre a situação do seu tornozelo direito.

O brasileiro ficou em campo durante apenas 31 minutos, quando teve uma dividida na linha de fundo, sentiu fortes dores e foi substituído por Asensio. ;Eu tentei escapar da falta, mas não consegui. Depois do jogo, os médicos me acalmaram, me disse que não é nada grave;, disse o jogador ao Esporte Interativo. ;Vamos fazer os exames para ver direito o que foi. Espero que não seja nada;, afirmou.

Vinicius Junior recebeu na última semana a primeira convocação para defender a Seleção. O técnico Tite chamou o atacante revelado pelo Flamengo para os amistosos deste mês contra o Panamá, na Cidade do Porto, e República Tcheca, em Praga. A apresentação à comissão técnica será daqui a duas semanas.

Depois da queda nas oitavas de final, o atacante disse estar tranquilo sobre as críticas recebidas na Espanha pela falta de gols marcados. ;Eu tenho só 18 anos, estou aqui no Real Madrid como titular. Eu ainda tenho muito a evoluir. Vou treinar forte, vou trabalhar para crescer;, comentou. Pelo time espanhol, ele tem oito gols em 33 jogos. ;É muito difícil estarmos eliminados. É um clube acostumado a ganhar;, afirmou.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação