Palmeiras com time B

Palmeiras com time B

postado em 09/03/2019 00:00


O Palmeiras tem uma escala no interior de São Paulo, hoje, às 16h30, antes de voltar a se dedicar à disputa da Copa Libertadores. Após voltar da Colômbia e antes de enfrentar um time peruano pelo torneio continental, a equipe encara o Mirassol, fora de casa, pelo Campeonato Paulista, preocupado em dar rodagem a mais jogadores e evitar o desgaste dos titulares.

O time venceu na quarta-feira o Junior Barranquilla, por 2 x 0, e na terça-feira terá novo compromisso pela Libertadores, recebendo o Melgar no Allianz Parque. A agenda internacional agitada fez o clube fretar um voo para viajar à Colômbia e deixou a equipe com somente um dia de treino para se preparar para o compromisso contra o Mirassol.

Por isso, o técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar no interior uma formação bem diferente, com até 10 alterações. O único jogador a ser utilizado novamente é o atacante Borja, por falta de opção de substituto. Deyverson ainda está suspenso no Campeonato Paulista e o outro centroavante, Arthur Cabral, não foi inscrito no Estadual.

São Paulo
Em meio à saída de jogadores, o São Paulo recebe a Ferroviária, às 21h, no Pacaembu, em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Paulista. O time disputa a classificação no Grupo D com Oeste e Ituano e sabe que não pode bobear para não correr risco de ficar fora do mata-mata do Estadual.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Diego Souza, que se transferiu ao Botafogo por empréstimo; Araruna, que foi para o Fortaleza, além de Nenê, Jonatan Gómez, Liziero, Everton, Reinaldo e Biro Biro, todos ausentes por lesão ou questões físicas. Com isso, ele deve manter o time que iniciou jogando na vitória diante do Bragantino por 2 x 0.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação