Diego Tardelli é atração do Grêmio

Diego Tardelli é atração do Grêmio

postado em 09/03/2019 00:00
 (foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
)
(foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA )



Priorizando a Copa Libertadores, o Grêmio volta a campo hoje, quando recebe o São José-RS, às 19h, na Arena, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O tricolor gaúcho lidera o Estadual com 20 pontos.

Recuperado de lesão, o volante Michel deve ser aproveitado no compromisso do final de semana. O meio-campista Matheus Henrique será improvisado na lateral direita. Contratado recentemente, o centroavante Diego Tardelli já está em melhor condição física e irá entrar no decorrer da partida.

O argentino Montoya ajudará na armação de jogadas ao lado do garoto Jean Pyerre. No ataque, Pepê terá a companhia de André. Fora de campo, a diretoria gremista espera a presença de 20 mil torcedores.

Enquanto isso, o Zequinha, que perdeu a invencibilidade para o Brasil de Pelotas no Passo D;Areia, busca a recuperação na competição. O São José-RS ocupa o quarto lugar com 12 pontos.

Durante o período de recesso do Gaúcho, o técnico Rafael Jaques aproveitou para realizar jogos-treinos. O assistente não deve alterar o time-base usado nas últimas partidas.

Novidade
O Grêmio oficializou na manhã desta sexta-feira (8) a contratação do lateral-direito Rafael Galhardo. O jogador já realizou exames médicos e assinou contrato de empréstimo até o fim do ano. O jogador não era utilizado no Vasco.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação