Diego Souza canta com a torcida

Diego Souza canta com a torcida

postado em 10/03/2019 00:00
 (foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
)
(foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo )




Com a presença de cerca de mil torcedores na sede do clube em General Severiano, no Rio, o Botafogo apresentou o atacante Diego Souza. Contratado junto ao São Paulo, o reforço recebeu a icônica camisa 7 do time, que um dia foi vestida por nomes como Garrincha, Jairzinho e Túlio Maravilha, e prometeu que o time treinado por Zé Ricardo será competitivo. ;Estou com a expectativa maravilhosa. Temos três campeonatos importantes. É um time que tem tudo para surpreender. Estou bastante motivado;, discursou o jogador, que ouviu a torcida botafoguense cantar o nome dele pela primeira vez.

Ele já chega com moral no clube. Na hora de falar com a torcida, ele puxou o grito de guerra mais famoso do time alvinegro. Quando começou a cantar ;E ninguém cala...;, os fãs que estavam no local acompanharam enlouquecidos. O atleta prometeu que fará a diferença para o clube carioca. ;Vamos jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil. Podem esperar um jogador aguerrido e guerreiro, que vai se doar bastante e vai procurar fazer gols;, disse.

O clube da mãe
De acordo com Diego Souza, que vai defender o 13; clube diferente em sua carreira, a chegada ao Botafogo realiza um desejo familiar. ;Quero dizer que estou muito feliz vestindo essa camisa. É um clube muito presente na minha vida: minha mãe é botafoguense. É uma satisfação grande poder dar essa alegria a ela;, afirmou ele, que completa a passagem pelos quatro grandes do Rio.

A contratação foi comemorada pelo presidente do clube, Nelson Mufarrej. Apesar de avançar em confrontos eliminatórios disputados na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Botafogo venceu apenas uma vez em sete partidas no Campeonato Carioca, no qual voltará a atuar amanhã, contra o Madureira, em casa, pela terceira rodada da Taça Rio.

;Com grande alegria, o Botafogo está apresentando o jogador Diego Souza, neste salão nobre que marca o clube. Sabemos a experiência que ele tem, irá engrandecer muito o nosso elenco, com grandes conquistas, vitórias e títulos. Temos certeza de que o Diego Souza junto com esse elenco contribuirá muito para as grandes conquistas que almejamos. Desejo muito sucesso a ele nesse novo desafio e ao Botafogo;, disse Mufarrej.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação