Família cobra explicaçãopara morte

Família cobra explicaçãopara morte

Isa Stacciarini
postado em 10/03/2019 00:00
Parentes de Fabiana Vieira dos Reis Bezerra, 35 anos, que não resistiu a uma cirurgia de lipoescultura e abdominoplastia, cobram esclarecimentos sobre a morte dela, ocorrida em uma clínica da Asa Sul, na noite de segunda-feira.

Marido da dona de casa, Jeferson Souza Bezerra, 38, afirmou que ela fez todos os exames pré-operatórios. ;Ela seguiu todo o protocolo e não foi constatado nenhum risco. Eu só quero que me digam qual foi a causa para que possamos ficar em paz;, ressaltou. O empresário contou, ainda, que a mulher se preparava para a operação havia três anos.

Assim como a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), responsável pelo caso, o empresário espera o resultado do exame cadavérico e toxicológico feito pelo Instituto de Medicina Legal (IML). ;Se ela teve alguma complicação, algum problema, paciência. Vamos seguir a vida da maneira que for possível, lidando com essa dor e tendo que seguir em frente. Tenho dois filhos com ela e preciso criá-los;, destacou o marido.

Vaidosa, Fabiana tinha planos para o aniversário, em julho, e comprou passagens para passar o réveillon de 2019 com a família e as amigas em Fortaleza (CE). ;Era um sonho dela fazer essa cirurgia, mas eu não queria. Dizia que não precisava, que não tinha necessidade, mas ela colocou isso na cabeça e eu não consegui fazê-la desistir;, destacou o marido. A família pagou R$ 18 mil pelo procedimento cirúrgico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação