Cruzeiro usa a cabeça para garantir o segundo triunfo

Cruzeiro usa a cabeça para garantir o segundo triunfo

postado em 06/05/2019 00:00
O Cruzeiro usou a cabeça para vencer a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro. Ontem, com gols de Dedé e Rodriguinho, o time mineiro derrotou o Goiás, por 2 x 1, no Mineirão, pela terceira rodada. Michael descontou.

O resultado colocou o time celeste na perseguição aos líderes, com seis pontos. O Goiás, por sua vez, perdeu pela segunda vez seguida e ocupa a zona intermediária, com apenas três pontos.

Autor do gol da vitória, Rodriguinho encerrou um jejum de cinco jogos sem marcar na temporada. Ele teve um forte início de ano, balançando a rede sete vezes em nove partidas (quatro pelo Campeonato Mineiro e três, pela Copa Libertadores). Nas últimas semanas, no entanto, caiu de produção e chegou a ficar fora da partida entre Cruzeiro e Deportivo Lara, da Venezuela, para tratar de um problema na lombar.

;Fico feliz por ajudar meus companheiros e voltar a marcar. Era normal cair um pouco com a sequência de jogos, cair um pouco a força. Fiquei feliz por ajudar o time a sair com a vitória;, comentou o meio-campista.

Durante pouco mais de 25 minutos, Rodriguinho teve a oportunidade de atuar ao lado de Thiago Neves. A dupla é cercada de expectativa, mas ainda não começou jogando por conta da recuperação física de Neves. ;Feliz de jogar com ele pela primeira vez. Estou ansioso também, por tudo o que falam da gente. Vamos trabalhar para jogarmos juntos e jogarmos bem;, acrescentou.

Autor da assistência para o gol de Rodriguinho, Egídio também festejou bastante, principalmente porque ele disputa posição com Dodô. ;Na verdade, quando aperta, eu me preparo mais. A prova foi esse jogo. Fiz uma partida segura, forte, não dei espaços. Fico feliz de voltar a campo e demonstrar meu melhor para o Cruzeiro;, destacou o lateral-esquerdo.

Ele fez questão de elogiar a torcida. ;Quando o Goiás empatou, a torcida gritou mais ainda. Então, o time está de parabéns e a torcida, também.;

A equipe celeste volta a campo para compromisso pela Libertadores. Na quarta-feira, recebe o Emelec, às 19h15, no Mineirão.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação