Grita geral

Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

postado em 06/05/2019 00:00

GAMA
LÂMPADA SEM ENERGIA

A aposentada Marlene de Freitas, 71 anos, reclama do problema de uma lâmpada pública próximo à casa dela. A leitora já reclamou do problema outras vezes, porém a situação não foi resolvida. ;Tem mais de 15 dias que está assim. A CEB foi um dia, arrumou e, no dia seguinte, o problema voltou. A gente liga para a companhia e eles fazem pouco caso;, destacou.

; Em nota, a CEB informou que uma equipe de manutenção de iluminação pública da será enviada ao local para realizar vistoria e reparar os eventuais pontos de iluminação que apresentem defeito. ;Pedimos desculpas pelos transtornos causados à população e informamos que verificaremos junto aos prestadores de serviço o que pode ter acontecido;, continuou o texto.





ASA SUL
FALTA DE QUEBRA MOLA

O aposentado Wilcan José Lima, 70 anos, procurou o Grita Geral para reclamar da falta de um quebra-mola na 707 Sul. ;Estamos precisando de um quebra-mola na quadra. Já fizemos uma solicitação para o Detran (Departamento de Trânsito do Distrito Federal) e à Administração Regional, mas, até agora, não foi aceita;, queixa-se.

; Em nota, o Detran informou que não constrói quebra-molas, somente autoriza a instalação e promove a sinalização daqueles que já foram concluídos. Já a Administração do Plano Piloto informou que todas as demandas protocoladas estão sendo analisadas e atendidas na medida do possível e de acordo com a data da solicitação. ;A administração informa ainda que atualmente não possui material para construção do quebra-molas, mas acionará órgãos parceiros, para verificar a possibilidade de atender a demanda, seguindo a ordem no cronograma de atendimento dos pedidos cadastrados;, destacou, também em nota.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação