Final da Superliga Masculina

Final da Superliga Masculina

postado em 11/05/2019 00:00




O campeão da Superliga Masculina de Vôlei será decidido hoje à noite, quando Sesi/SP e Taubaté se enfrentam às 21h30, na Arena Suzano, no quinto e último jogo da série. Cada equipe venceu dois duelos anteriormente, em disputas equilibradas. Agora, os dois lados sabem que não existe mais margem para erros.

O Taubaté conta com jogadores da Seleção, como Lucão, Lucarelli e Douglas Souza, além de estrangeiros que mostraram muita força nesta Superliga, como o levantador Uriarte e o ponta Facundo Conte. O time ainda é comandado pelo técnico Renan Dal Zotto, que assumiu a missão durante a competição e conseguiu levar a equipe até a decisão.

Para Lucão, a disputa está aberta. ;Não tem um fundamento só que fará a diferença. As duas equipes têm características diferentes. O Sesi é um time mais regular, não erra tanto, mas não força tanto quanto a gente. Vai ser um jogo interessante na quadra e para quem estiver assistindo;, disse.

O Sesi conta com o levantador William Arjona, o central Eder e os pontas Lipe e Lucas Lóh. O técnico Rubinho tenta levar o time ao título nacional após o vice-campeonato no ano passado, quando perdeu na decisão para o Cruzeiro. ;É uma final de Superliga, então, é difícil prever qualquer coisa;, comentou o experiente Murilo, que vem atuando com sucesso como líbero.


Bruna Honório desfalca a Seleção
Campeã da Superliga Feminina de Vôlei pelo Minas, Bruna Honório foi dispensada da Seleção Brasileira. Ontem, o clube mineiro explicou que a oposta teve detectada ;uma condição cardiológica adversa; em exames realizados quando da apresentação no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). A preparação da Seleção para a temporada vem sendo marcado pela perda de jogadoras. Camila Brait, Gabi Cândido, Tassia, Drussyla e Dani Lins pediram dispensa, enquanto Thaisa e Adenizia solicitaram que nem fossem convocadas. A equipe vai participar da Liga das Nações, do Sul-Americano, do Pré-Olímpico e da Copa do Mundo.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação