Descansado, Corinthians pega o Grêmio

Descansado, Corinthians pega o Grêmio

postado em 11/05/2019 00:00


O Corinthians teve a semana livre para treinar e, hoje, às 19h, em Itaquera, encara o Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro ainda não acordou na competição e soma até agora uma vitória, um empate e uma derrota. O adversário vem de triunfo com direito a classificação na Libertadores no meio da semana e irá a campo com força máxima.

No Corinthians, o volante Junior Urso volta de lesão muscular e disputa posição com Ramiro. O técnico Fábio Carille também poderá contar novamente com o zagueiro Henrique e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, recuperados. O lateral-direito Fagner e o zagueiro Manoel retornam após terem sido poupados no empate do último sábado com o Vasco. Outra novidade deve ser a presença de Matheus Vital na vaga de Pedrinho.

Com um início ruim no Campeonato Brasileiro, o Grêmio busca o primeiro triunfo na competição. O técnico Renato Gaúcho não terá o zagueiro Paulo Miranda, o lateral-esquerdo Bruno Cortez e o atacante Diego Tardelli, fora por problemas musculares, além do meia Jean Pyerre, ausente em razão de dores no ombro. Juninho Capixaba será o titular na lateral esquerda. No meio, Thaciano e Luan disputam uma vaga.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação