Projeções moderadas

Projeções moderadas

postado em 11/05/2019 00:00
Apesar do otimismo do varejo,projeções econômicas não esperam um crescimento grandioso do comércio. Segundo estudo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), há uma estimativa de aumento nas vendas deste ano de 3,8% em comparação com a mesma data comemorativa de 2018, e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) lembra desses dados para fazer uma análise. ;Apesar de ser um aumento, ainda não é muito significativo;, opinou Francisco Maia Farias, presidente da Fecomércio.

;O comércio não está ganhando um fôlego muito grande e minha interpretação não é tão otimista, porque essa é uma data que norteia todo o ano. Ou seja, nós observamos o movimento econômico desse dia para realizar projeções do restante do ano, e o que estamos observando são vendas tímidas;, destacou Francisco Maia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação