Fla visita o Atlético-MG

Fla visita o Atlético-MG

postado em 18/05/2019 00:00
 (foto: Alexandre Vidal/Flamengo
)
(foto: Alexandre Vidal/Flamengo )



Depois da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores e da vitória frente ao Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil, o Flamengo busca afirmação no Campeonato Brasileiro, hoje, às 19h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG.

A vitória é essencial para as duas equipes não perderem contato com os líderes da competição. O único desfalque do time carioca será o meia Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo no fim de semana. O jogador, que é reserva, ganhou credibilidade com o treinador, após boas atuações. A armação das jogadas ficará sob a responsabilidade de Arrascaeta e Everton Ribeiro. O ataque, mais uma vez, vai contar com a dupla composta por Gabriel e Bruno Henrique.

O Atlético-MG vai apostar em Cazares para melhorar a produção ofensiva. O time não fez gols nos últimos dois jogos que disputou e o principal atacante, Ricardo Oliveira, enfrenta fase ruim, com apenas um gol marcado em sete partidas.

Para complicar a situação atleticana, o time terá dois desfalques. O lateral-esquerdo Fábio Santos apresentou uma lesão na coxa esquerda, enquanto Geuvânio sofreu um pisão no pé. O problema com o atacante abrirá espaço para o retorno de Cazares. O equatoriano não inicia um jogo desde a final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro e é visto como esperança de maior criatividade para o setor ofensivo. A vaga de Fábio Santos será ocupada por Patric.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação