Sobradinho em duelo decisivo

Sobradinho em duelo decisivo

postado em 18/05/2019 00:00



O Sobradinho precisa reagir na Série D para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase. Após derrotas contra o Vitória-ES e a Caldense-MG, o Leão da Serra está na lanterna do grupo A12. A chance para mudar de posição será no confronto de hoje diante da Portuguesa-RJ, que está em terceiro lugar, com apenas um ponto. Para conquistar a primeira vitória no campeonato, a equipe alvinegra contará com um reforço. Filipe Cirne, dono da camisa 10 no Real FC, foi emprestado ao time e deve estrear diante da Lusa, às 16h, no Estádio Augustinho Lima.

Cirne é o 11; empréstimo do Real para o Sobradinho para disputar a quarta divisão, o que facilitou o entrosamento em pouco tempo de treinamentos. ;São pessoas com quem tenho afinidade, intimidade. Então, foi tranquilo integrar a equipe mesmo após duas rodadas;, disse o atleta.

Em Itu, no interior paulista, o segundo time do DF na Série D também entra em campo hoje. O Brasiliense tenta manter os 100% de aproveitamento. A tarefa será contra o Ituano, líder do grupo A13, com os mesmos seis pontos do Jacaré. A vitória pelo placar mínimo sobre a URT/MG, na última rodada, deu confiança ao time de Taguatinga, que pode ter a estreia do centroavante Edno neste sábado. O Estádio Novelli Júnior recebe a partida, às 16h, pela terceira rodada do campeonato.


Programe-se
Série D ; 3; rodada
Sobradinho x Portuguesa-RJ
Local: Estádio Augustinho Lima
Horário: 16h
Ingressos: R$ 20




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação