CURTAS

CURTAS

postado em 18/05/2019 00:00
; SAÚDE
INFESTAÇÃO
DE PIOLHOS
FECHA UBS

A Unidade Básica de Saúde (UBS) n; 3 do Gama foi interditada por causa de infestação de piolhos de pombo. Vídeos feitos por servidores mostram centenas dos insetos em documentos, armários e paredes. De acordo com a Secretaria de Saúde, a unidade recebeu dedetização no mês passado e na quinta-feira. ;A empresa que prestou o serviço informou que o veneno tem prazo de até dois dias para fazer efeito;, ressaltou, em nota. Ontem à tarde, a unidade de saúde fechou. A previsão é de que o posto reabra na segunda-feira.


; TRANSPORTE
R$ 2,4 milhões

Esse é o valor que a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô/DF) estima ter acumulado em prejuízo em 16 dias de greve de metroviários. Também afirmou que cerca de 900 mil passageiros a menos foram transportados no período. A paralisação teve início em 2 de maio e não há previsão para terminar.


; VIOLÊNCIA
JOVEM É
BALEADA
TRÊS VEZES

Uma jovem de 22 anos foi baleada três vezes dentro de uma loja de conveniência em Sobradinho 2, na madrugada de ontem. Inicialmente, o crime foi registrado como tentativa de feminicídio, mas policiais descartaram essa linha de investigação e passaram a tratar o caso como tentativa de homicídio. Os disparos atingiram as costas e o queixo da vítima, levada para o Hospital Regional de Sobradinho e internada em estado grave. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu. Ele não havia sido encontrado até o fechamento desta edição. Aos policiais, o dono do estabelecimento contou que o sistema de câmeras da loja não funciona. O celular da vítima foi entregue aos investigadores. Segundo testemunhas, o suspeito usava bermuda escura e casaco nas cores cinza e verde. A 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação