Romarinhos são herói e vilão de Brasiliense e Sobradinho

Romarinhos são herói e vilão de Brasiliense e Sobradinho

postado em 19/05/2019 00:00
Os times de Brasília tiveram um herói e um vilão homônimos, ontem, pela terceira rodada da quarta divisão do Brasileirão. Romarinho fez o gol da vitória da Portuguesa-RJ sobre o Sobradinho no Estádio Augustinho Lima. Em Itu, outro Romarinho, o do Brasiliense, quase brindou o vice-campeão do DF com o triunfo no Novelli Júnior. O atacante abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo, mas Luizinho descontou para o Ituano no lance seguinte. Detalhe: nenhum dos Romarinhos é filho do craque Romário.

A situação do Sobradinho é desesperadora no Grupo A12. O Leão encerra o primeiro turno sem pontuar. Acumula três derrotas para Vitória-ES, Caldense-MG e Portuguesa-RJ. Resta uma alternativa ao time de Victor Sanana: vencer as três partidas restantes ; a primeira delas novamente contra a Portuguesa, na Ilha do Governador ; e torcer por combinações de resultados que mantenham o time vivo até a última rodada.

Em Itu, o Brasiliense deixou escapar a vitória. Mesmo assim, está perto da vaga. Apesar do empate por 1 x 1 com o Ituano, um ponto contra o time paulista no fim de semana que vem sacramentará a classificação para o mata-mata.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação