Estilo Cinderela

Estilo Cinderela

postado em 19/05/2019 00:00
 (foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)


Há mais de 10 anos, André Valadares trabalha exclusivamente na criação de sapatos sob medida para festas e casamentos. O designer, de 42 anos, identificou na capital uma demanda de noivas que deixavam para comprar o sapato próximo à data da cerimônia, optando, muitas vezes, por pares desconfortáveis somente pela estética.

;Muitas noivas fazem a compra do sapato por último e encontram dificuldades em combinar com o vestido. O meu trabalho consiste em encontrar o modelo ideal baseado no ambiente onde será a cerimônia e nas referências do vestido.; Além da autonomia da noiva escolher o tamanho do salto, a cor, a palmilha e os demais detalhes, o grande diferencial das criações da marca está nas adaptações feitas para cada noiva.

Bruna Prado é uma das clientes satisfeitas com o conforto dos sapatos de Daniel Valadares. A advogada comprou um par para o casamento, há cinco anos. ;A minha festa durou aproximadamente oito horas, e eu não o tirei em nenhum momento. É simplesmente o sapato mais confortável que já usei na vida;, atesta a advogada. ;Literalmente não desci do salto;, brinca.

E nessa década dedicada à elaboração de calçados, o trabalho de André já foi exposto em desfiles, novelas globais e até reality shows de casamento. A última criação que deu o que falar foi o modelo de scarpin decorado com mais de mil cristais Swarovski em cada pé. ;O modelo foi desenvolvido exclusivamente para o programa Fábrica de casamentos, do Discovery Home & Health. ;Para a elaboração, foram necessários 45 dias de produção, pois os cristais foram colados um por um;, recorda-se.

Para esta temporada, o designer indica que as noivas têm apostado em sandálias com saltos mais grossos e que ofereçam mais sustentação.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação