Um pouco de tudo

Um pouco de tudo

postado em 24/05/2019 00:00
 (foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)


Quem vai ao Roji pode aproveitar o horário do almoço para conhecer um pouquinho do que a casa tem a oferecer. ;Nossa ideia foi colocar vários preparos da casa, uma amostrinha do que temos no menu;, explica o chef Bruno Kamakura. A intenção, segundo ele, é apresentar a casa para quem vai pedir esse preparo e a pessoa pode escolher quais pedir em outra visita.

Para quem deseja, a casa conta com algumas opções quentes de entrada, como edamame, o shimeji, o gioza ou o harumaki. Entre essas alternativas, o destaque do chef vai para o edamame. Trata-se de favas de soja temperadas com azeite trufado e flor de sal. ;A ideia é que o cliente coma esse prato com a mão. Ele morde a vagem e tira a soja, então descarta o envólucro;, ensina.

Para o principal, são três as formas de pedir: 12 peças de sushi ; entre elas, salmão maçaricado, batera de salmão e batera de atum ;; 12 peças de sashimi ; com peixe-branco, atum e salmão ; ou 6 peças de sashimi e 6 peças de sushi. ;Se o cliente optar somente pelo prato principal, o menu sai por R$ 49; caso a entrada esteja no pedido, R$ 59.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação