Itália à mesa

Itália à mesa

postado em 24/05/2019 00:00
 (foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)


No Limoncello Ristoranti, o menu executivo não se restringe ao almoço, mas atende também o jantar. Segundo a proprietária do local, Fabiany Damasceno, a ideia é atrair o cliente. ;Nosso menu é uma forma de apresentar a casa e é uma forma democrática de quem quer frequentar o local;, pondera Fabiany. Ela ainda explica que a opção é muito pedida por grupos que vão ao local para o almoço. No jantar, o menu chama a atenção, em especial, de jovens casais.

No menu de jantar (R$ 78), o cliente escolhe uma entrada entre a salada de folhas com pera brul;e, gorgonzola, muçarela de búfala e azeite de ervas ou a polenta cremosa com ragu de linguiça toscana. ;A pera brul;e é uma delícia, vale a pena experimentar!”, promete Fabiany.

Na sequência, a dica é pescada amarela com crosta de limão siciliano, coulis de laranja e musseline de batata. ;Esse é um prato leve, com a cara da nossa casa. Adoro o toque cítrico;, explica e logo complementa: ;Para quem preferir, ainda temos o papardele com ragu de ossobuco ou o espaguete à carbonara;.

Para finalizar, o pudim de leite é a menina dos olhos da proprietária, que garante uma guloseima inesquecível. Para quem preferir uma alternativa ;mais adulta;, o creme brul;e de café é uma alternativa que não fica muito doce e combina bem com o cafezinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação