O novo Hellboy

O novo Hellboy

postado em 24/05/2019 00:00
 (foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

Os fãs do universo do mexicano Guillermo del Toro torceram o nariz quando a estética dele foi ignorada ; ou até subvertida ; no rebot de

Hellboy, uma das estreias desta semana nos cinemas brasileiros. O longa assinado por Neil Marshall vem sendo classificado como ;trash; por boa parte da crítica internacional.

As diferenças entre este Hellboy e os dois ;originais; são muitas. Talvez a que mais tenha chocado os fãs tenha sido a nova personalidade do personagem título, agora defendido por David Harbour.

Antes sarcástico, o humor dele beira o besteirol neste novo filme. O tom cômico acompanha o longa. Isso sem falar na relação com o pai, Trevor Bruttenholm (Ian McShane), que agora vive de altos e baixos.

A vilã de Hellboy é a feiticeira Nimue (Milla Jovovich), também conhecida por Rainha Sangrenta. Ela quer voltar à Terra e o protagonista tem que impedi-la.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação