Jacaré chora eliminação

Jacaré chora eliminação

postado em 24/06/2019 00:00
O Brasiliense perdeu por 2 x 1 para o Vitória-ES, no jogo de volta da segunda fase, e está eliminado da Série D. Após o empate por 0 x 0 na partida de ida, o Jacaré viu os visitantes abrirem o placar com Cássio e ampliar com Carlos Vítor, ontem, no Serejão. No final do duelo, Michel Platini descontou para o time da casa.

O técnico Ricardo Antônio foi surpreendido com o desfalque de última hora de Edno, que sentiu a parte posterior da coxa direita e foi cortado da relação de titulares. No lugar dele, entrou Michel Platini, que na partida anterior estava no banco de reservas.
Torcedores insatisfeitos arremessaram pedaços de gelo, de pedra e de pau nas tribunas de honra. Houve intervenção dos policiais e algumas pessoas foram atingidas por gases de pimenta e lacrimogênio.

O último compromisso do Jacaré em 2019 será a Copa Verde. O time de Taguatinga enfrentará o Vitória/ES mais uma vez e estreia em 24 de julho, no Espírito Santo. Por ser melhor ranqueado na CBF, o Brasiliense tem a vantagem de decidir em casa, no dia 31.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação