Curtas - 21

Curtas - 21

postado em 01/07/2019 00:00
; TRÂNSITO
Mulher morre no Lago Norte

Uma mulher de 51 anos morreu em um acidente na Estrada Parque Península Norte (EPPN), no Lago Norte, na madrugada de ontem. A vítima perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Ao todo, três veículos do Corpo de Bombeiros e 11 militares da corporação participaram da ocorrência. A vítima sofreu parada cardiorrespiratória durante o resgate e não resistiu. Os socorristas ainda fizeram procedimento de reanimação cardiorrespiratória por uma hora, porém, não tiveram sucesso. Após o atendimento dos bombeiros, as polícias Militar e Civil foram acionadas para periciar o local do acidente.


; BR-060
Colisão entre dois veículos

Uma mulher de 34 anos ficou ferida após se envolver em uma colisão entre dois carros na BR-060, próximo ao Posto de Fiscalização Tributária, antes do viaduto sobre a DF-180. O acidente aconteceu por volta de 14h de ontem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ela era passageira de um dos veículos envolvidos no acidente e o motorista desse carro não se feriu. O condutor do outro automóvel fugiu do local da colisão. A mulher precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga. Ela estava consciente, orientada e queixando-se de dores no tórax. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para tomar conta do local do acidente. Uma das faixas precisou ser interditada.


; VIOLÊNCIA
Suspeito de facada é preso

Agentes da 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) prenderam o suspeito de assassinar um morador de rua. O caso aconteceu na manhã de sábado, próximo à Escola Classe 316, em Santa Maria. Jefferson Tharly Rodrigues Batista, 30 anos, foi atingido no tórax e morreu ainda no local do crime. Um vídeo obtido pelos investigadores mostra o momento em que a vítima é esfaqueada. Ele discutia com outros dois homens no momento em que recebeu o golpe. Ele andou por poucos metros e caiu no chão. O delegado à frente do caso, Alberto Rodrigues, informou que conseguiu prender o suspeito devido a denúncias recebidas pelo telefone 197. ;É importante ressaltar que a participação da população pode fazer com que as investigações tenham desfecho de maneira mais rápida e eficiente;, frisou. De acordo com o investigador, o autor assumiu a prática do crime, mas disse que não tinha intenção de matar a vítima, apenas assustá-la.


; FEIRA
Produtores expõem no Eixão Norte

Com o objetivo de valorizar a agricultura familiar, além de aproximar consumidores da área rural, produtores realizaram ontem uma grande mostra no Eixão Norte. A terceira edição do Eixão Agro reuniu famílias, que visitaram os 11 estandes montados no local. A próxima está prevista para setembro. O governador em exercício do DF, Paco Britto, esteve na feira e cumprimentou os produtores rurais. Ao todo, 260 produtos foram expostos à comunidade, como queijos, sorvetes e cervejas, além de hortifrútis orgânicos, cafés e mel.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação