Curtas - 22

Curtas - 22

postado em 17/07/2019 00:00
; FEIRA DOS IMPORTADOS
BRIGA E CONFUSÃO NO SIA

O desentendimento entre dois comerciantes terminou em briga generalizada na Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Tudo começou por volta das 11h30, depois de um feirante estacionar o carro em frente à loja de outro comerciante. O responsável pelo estabelecimento pediu para que o motorista retirasse o veículo, mas o pedido não foi atendido. Testemunhas relatam que, nesse momento, os dois envolvidos chamaram mais pessoas, e o grupo deu início ao tumulto. Um vídeo que circulou no WhatsApp mostra o momento em que pedestres fogem da briga, que aconteceu em um dos estacionamentos da feira. Enquanto isso, três homens usam tacos de beisebol, bancos e cabideiros nas agressões. Três testemunhas e dois envolvidos foram encaminhados para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde funciona a central de flagrantes.




; FLAGRANTE

206

Total de comprimidos de Rohypnol encontrados com um jovem de 19 anos preso pela Polícia Militar. O acusado foi abordado na Quadra 16 de Sobradinho, onde os PMs também encontraram uma pedra de crack. Segundo a PM, o Rohypnol pode ser usado tanto como alucinógeno quanto para o golpe Boa noite, Cinderela.



; CEILÂNDIA
PM ACABA COM RINHA NA QNN 23

Treze pessoas são acusadas de participar de uma rinha em Ceilândia. O flagrante foi feito pela Polícia Militar na QNN 23. Segundo os militares, a equipe recebeu uma denúncia de que o crime era praticado com frequência no local. Os acusados foram encontrados com os respectivos galos. Na abordagem, ainda foram encontrados valores das apostas, medicamento para agitar os animais, biqueira de ferro e protetores de esporão. Os envolvidos foram encaminhados para a 24; Delegacia de Polícia (Setor O).




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação