Frescor e variedades

Frescor e variedades

postado em 26/07/2019 00:00
 (foto: Renata Rios/CB/D.A Press)
(foto: Renata Rios/CB/D.A Press)


Quem procura se alimentar de maneira saudável acaba descobrindo nos bufês a quilo uma boa alternativa. No Batata Doce, a variedade chama a atenção, são diversos preparos, que oferecem praticidade ao comensal. ;Procuramos variar bem, para atender desde quem quer uma comida de casa até quem está com alguma dieta;, informa o chef da casa, Francisco Lindomar Souza.

Ele procura sempre inovar no bufê oferecido (R$ 56,90, o quilo). ;Trabalhamos com saladas, carne vermelha, carne branca, churrasco, frutas, verduras cruas, cozidas e no vapor. São muitas opções, para o cliente montar o prato da melhor forma;, explica Lindomar, que sugere para os dias secos algum dos peixes oferecidos na casa, como a moqueca baiana, a moqueca capixaba, o tambaqui assado ou a tilápia grelhada.

Lindomar destaca que entre os preparos mais consumidos na seca estão as saladas. ;Procuro fazer algumas versões de saladas diferentes, bem gostosas, para atender quem vem comer sempre, não cair na mesmice;, explica o chef, que sugere três alternativas que são apresentadas no bufê: a caesar salad ; com alface-americana, tomates-cereja, molho e queijo coalho ralado; a salada com camarões ; com folhas, vagem fresca, grão-de-bico, ervilha, pimentão, repolho, acelga e camarões; ou ainda a salada de macarrão com kani ; que inclui macarrão parafuso, kani, brócolis, tomate seco, tomate-cereja, alface, azeitona e cenoura.


Café colonial
A partir de agosto, o Batata doce vai oferecer o café colonial. A proposta é um bufê repleto de alternativas para um café da manhã delicioso. Entre as opções, frutas, sanduíches, ovos mexidos, omelete, salsicha, salgados fritos e assados, folheados e muitas alternativas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação