A arte da conquista

A arte da conquista

postado em 26/07/2019 00:00
 (foto: Universal/DivulgaÇÃo)
(foto: Universal/DivulgaÇÃo)

Movidas por relacionamentos não amorosos e busca por dinheiro, Josephine e Penny são duas mulheres que buscam extorquir milionários por meio da manipulação do amor. Ao fingir que estão apaixonadas, conseguem faturar e viver uma vida de luxo.

Enquanto Josephine ; papel desempenhado por Anne Hathaway ; tem métodos mais sofisticados, Penny (Rebel Wilson) tem uma maneira peculiar de agir, mais depravada e menos elegante. A situação das duas mulheres, no entanto, acaba por se tornar apenas uma.

O destino faz com que, na Riviera Francesa, as mulheres se conheçam de maneira indireta. Ambas estão de olho no dinheiro do milionário Thomas Westerburg, um prodígio do mundo tecnológico. O que poderia ser uma competição, no caso, torna-se uma ação em conjunto. As duas personagens resolvem se juntar, acreditando que terão mais sucesso ; e dinheiro ; trabalhando lado a lado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação