Dance sem parar

Dance sem parar

Vinícius Veloso*
postado em 23/08/2019 00:00
 (foto: Brega/Divulgação)
(foto: Brega/Divulgação)
conhecido em brasília pela produção de festas semanais, o Outro Calaf se torna a casa do Brega & Rosas na noite de hoje. A banda sobe ao palco para apresentar o baile comemorativo de 10 anos de carreira, com novidades musicais e uma nova formação: com dois vocalistas.

Fernando Cabral retorna ao grupo após uma temporada em Santa Catarina e se junta a Vitor de Moraes (voz e guitarra), Igor Silveira (teclados), Fernanda Pinheiro (percussão), Fabrício Paçoca (guitarra), Bernardo Mota (baixo) e João Paulo Castro (bateria). O vocalista conta que o repertório dos shows é preparado por todos os integrantes. ;Geralmente, alguém chega e fala: ;que tal se a gente tocar essa?;. Às vezes, a música vem acompanhada de uma ideia para introdução ou com um ritmo diferente, com misturas de rock, maracatu, baião, samba e até axé. Depois disso, entramos em estúdio e vamos trabalhando nos arranjos da canção inteira;, destaca Cabral.

É desta maneira que o Brega & Rosas desenvolve novas roupagens para clássicas canções gravadas por Michael Jackson, Chitãozinho e Xororó, Roberto Carlos, Queen, Sidney Magal e outros mais, animando o público e celebrando a vida.

;Somos uma banda unida pelo prazer de estar junto e pelo gosto de fazer esse tipo de som. Nesses 10 anos, curtimos inúmeros shows com nossas famílias e amigos, fizemos novas amizades e pudemos sentir essa linda conexão e troca de energia com o público;, conta o vocalista.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

SERVIÇO
Brega & Rosas
Outro Calaf (SBS Q. 2) Hoje, às 22h. Festa com a banda Brega & Rosas, DJs Tamara Maravilha e Pequi. Ingressos a partir de R$ 10 no Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação