A oportunidade de subir

A oportunidade de subir

postado em 01/09/2019 00:00
O confronto entre Fortaleza e Goiás, hoje, às 16h, na Arena Castelão, é um teste de confiança para os dois times. Os donos da casa vêm de um empate empolgante diante do então líder Santos, enquanto o Goiás precisa de uma boa sequência para mostrar que o bom desempenho no início do Brasileirão não foi fogo de palha.

O Fortaleza vem de atuações irregulares depois da saída do técnico Rogério Ceni. Mesmo assim, se mantém fora da zona de rebaixamento e foi capaz de se recuperar depois de estar perdendo por 3 x 0 para o Peixe, na semana passada. Para o duelo de hoje, o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Juninho cumprem suspensão, enquanto o atacante Edinho, machucado, é dúvida.

No Goiás, o técnico Ney Franco aposta em uma decisão de última hora para vencer. No meio-campo, Marlone e Leandro Barcia lutam para entrar. Segundo o treinador, dependendo de como estiver o jogo, a mudança ocorrerá de qualquer forma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação